segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
ajuda no prince of persia 4
novas armas
prince of persia 3 poderes
prince of persia
domingo, 17 de janeiro de 2010
colosso valus
Exemplo de colosso: Valus, o minotauro
Valus é um gigante de uns 30 metros bem lento, que usa uma clava, e aparência bem barbara, quase que completamente inumana.
Marco: Acertar a perna esquerda (CA 15), causando 10 de dano. Acertado o jogador poderá tentar escalá-lo (2 turnos).
Dificuldade de escalada: DC 15 escalada, dois turnos para chegar ao ponto fraco.
Ataques: Valus tentará atacar com pisões (+5 para acertar, 1d10 de dano), que causam dano a até 3 metros dele (1d4, DC 15 reflexos). Caso muito distante Valus poderá acertar com sua clava (acerto +7, 2d10 dano, 9 m de alcance).
Pontos fracos: Valus possui apenas um ponto fraco no topo da cabeça, e será completamente derrubado quando levar 50 pontos de dano.
SHADOW OF TE COLOSSUS
Esse jogo já é velhinho, mas só agora eu pude conferir e acabei de terminá-lo. O jogo é bem inovador, contando a história de um poderoso guerreiro que para ressuscitar sua amada deve destruir 16 criaturas de enorme poder e tamanho, chamados simplesmente de colossos. o jogador então controla esse personagem, procurando esses colossos em um enorme cenário.
Cada colosso é por si só uma aventura, levando cerca de 10 minutos a até 1h para derrotá-los (caso não queira ajuda para achar o local onde residem os colossos ou seus ponto fracos). O jogador deve controlar o personagem escalando cada colosso das mais diversas formas, e com ajuda de sua espada mágica, encontrar marcas místicas (pontos fracos) e atingi-los, ferindo o colosso até a morte.
Os colossos são criaturas mágicas, com corpos que lembram hominídeos, feras, ou completamente alienígenas. Eles podendo agir em vários ambientes, terra, água, ou ar. Quase todos os 16 colossos são completamente diferentes um do outros, com apenas umas 5 exceções (2 colossos similares a 2 colossos anteriores, e uns 3 humanóides bem similares), o que torna cada combate uma experiência diferente da anterior.
A única ajuda que o jogador terá é do cavalo Agro, que além de transportar o personagem de um lugar para outro, é essencial para derrotar algum dos colossos.
Os colossos não são derrotados apenas com golpes de armas comuns, para derrota-os é necessário encontrar seus pontos fracos e chegar até eles escalando. Por isso não é fácil adaptá-los para a maioria dos RPGs, que usam sistema de tanque de pontos de vidas para medir o quão ferido os monstros estão. Para adaptá-los um novo sistema deve ser criado.
Marcos: cada colosso possui um marco, uma forma que permitirá o inicio da escalada do colosso, pode ser esquivar de um determinado golpe, usar alguma peculiaridade do terreno ou construções, ou enfraquecer o colosso com alguns golpes mais fracos.
Dificuldade de escalda: Decidido o marco, agora deve-se decidir o nível de dificuldade para escalar cada colosso. Essa dificuldade deve estar intimamente ligada com a capacidade de deslocamento de cada colosso, quanto mais rápido e ágil o colosso, ou acidentado o terreno pior.
Ataques: Para adicionar um sabor a mais, o colosso deve ter alguma forma de ataque. Raios, baforadas, golpes com braços, pisões, encontrões, armas são as mais comuns, mas tentáculos, criaturas menores, mordidas, engolir, podem ser usados.
Pontos Fracos: Finalmente devemos decidir quantos pontos fracos o colosso deve ter, e a dificuldade para encontrar cada um. Se usar alguma criatura já existente, divida os pontos de via entre vários pontos fracos, ficando cada um com uns 30/50 pontos de vidas. Após encontrar o ponto fraco, não é preciso realizar nenhum teste de acerto, apenas faça um teste de força da criatura para arremessar o personagem para longe, contra um teste de escalar do personagem.
Vários Personagens: Para suportar os vários personagens de um grupo crie marcos que precisem de vários deles ao mesmo tempo, como segurar cordas e correntes, atrair os golpes, atingir vários golpes ao mesmo tempo, agarrar o colosso.
Golden Fleece
Golden Fleece(velo de ouro) é uma armadura usada no braço direito que era de Jasão mais ele foi morto pelo mole cerberus.
Jasão e os argonautas procuraram por essa armadura por muitos lugares.Na luta contra o mole cerberus ele foi morto.
Kratos obtem esse item matando o mole cerberus e tirando o amuleto de seu estomago.
Blade of Olympus
A lâmina da Olympus é uma espada azul-brilhante . Ela foi criada por Zeus, forjados de os céus e a terra durante a Grande Guerra Titan banindo os Titãs ao Tártarus, e acabar com a guerra de uma vez por todas.
Esta é a primeira arma utilizada em Rodes, quando Zeus envia-lo para Kratos a utilizar para destruir o Colosso de Rodes. Desconhecido para Kratos, Zeus usou magia de drenar todo o seu poder todo os seus poderes de deus, supostamente dando Kratos a "força para destruir tudo." Mas quando a mão do colosso cai sobre Kratos, ele perde a lâmina e Zeus a pega. Foi tudo um truque para retirar seus poderes e mata-lo.
Mais tarde, Kratos recupera a Blade of Olimpus voltando no tempo e, com ela, luta e quase mata Zeus sobre a colina do Sacrifício. Quando Athena intervém, Kratos acaba por matá-la com a lâmina acidentalmente, em vez de Zeus. Tudo isso vai então para mostrar que a lâmina tem a capacidade de prejudicar e mesmo matar deuses.
No final de God of War II Kratos é agora visto que possui a lâmina. Isso indica que ela vai provavelmente ter algum tipo de papel no próximo jogo
Esta é a primeira arma utilizada em Rodes, quando Zeus envia-lo para Kratos a utilizar para destruir o Colosso de Rodes. Desconhecido para Kratos, Zeus usou magia de drenar todo o seu poder todo os seus poderes de deus, supostamente dando Kratos a "força para destruir tudo." Mas quando a mão do colosso cai sobre Kratos, ele perde a lâmina e Zeus a pega. Foi tudo um truque para retirar seus poderes e mata-lo.
Mais tarde, Kratos recupera a Blade of Olimpus voltando no tempo e, com ela, luta e quase mata Zeus sobre a colina do Sacrifício. Quando Athena intervém, Kratos acaba por matá-la com a lâmina acidentalmente, em vez de Zeus. Tudo isso vai então para mostrar que a lâmina tem a capacidade de prejudicar e mesmo matar deuses.
No final de God of War II Kratos é agora visto que possui a lâmina. Isso indica que ela vai provavelmente ter algum tipo de papel no próximo jogo
REI PERÇA
O Rei Persa é o homem que solta o Basilisco em Attica para trazer para a grecia o imperio persa.
Ele luta contra Kratos no forte de attica.Quando ele esta desarmado,ele implora para que Kratos não o mate em troca de suas riquezas e mulheres.Kratos recusa e o mata com um bau de ouro pirateado.E Kratos obtem o poder do Rei Efreet.
Poderes e Abilidades
Ele possui uma força sobre humana.Durante a batalha contra Kratos ele usa uma espada gigante que fica em chamas durante a batalha,e usa para a defesa um grande escudo.
Ele tem o poder de invocar efreet,esse poder é adquirido por Kratos depois da luta.
Pandora's Guardian (minotauro)
Kratos(Ghost of Sparta)
Kratos é o personagem principal e o anti-herói do jogo God of War. Ele é o filho de Zeus e uma mulher mortal. Kratos era um general espartano e servo de Ares, Kratos posteriormente rebelou contra seu mestre e o destruído usando a caixa de Pandora. Após derrotar Ares, ele se tornou o novo deus da guerra.
Biografia
Kratos tinha um irmão, cujo nome não foi revelado, no entanto, ele não fez nenhumaaparição.
Kratos foi separada de seu irmão em sete anos, quando ele foi escolhido para viver por Esparta, mas o irmão dele foi rejeitado, imersos nas montanhas, e morreu. Ele cresceu no Underworld alimentação sua vingança para o irmão que ele tinha abandonado ...
Kratos se tornou o capitão de um rápido crescimento do exército espartano, em primeiro lugar, com apenas cinquenta homens que cresceu na casa das centenas. Ele ganhou muitas vitórias e trouxe muitos tesouros de volta para sua família. Ele deu a sua esposa um colar de joias, e sua filha Calliope uma flauta de madeira esculpida.
Mas logo, Kratos tornou brutal, ganhar batalhas através da força bruta, com tácticas eficazes. Só a sua família teve a coragem de questionar seus motivos. Ele alega que ele quer que o mundo conheca a glória de Esparta, mas a sua mulher protestou ele estava apenas fazendo isso para si próprio.
No entanto, ele e seu exército espartano não eram páreo para as impiedosas bárbaro tribos do leste. Estando em desvantagem e dominados, o seu exército estava perdendo a batalha. Kratos, prestes a ser morto pelos lider dos bárbaros, comprometeu-se a Ares, o deus da guerra, em troca de uma vitória. O deus aceitou e dizimado os bárbaros, dando a Kratos Blades of Chaos como um sinal de sua servidão.
Kratos serviu Ares lealmente por dez anos. No entanto, mais tarde Ares enganou-o e fez ele matar a sua esposa e filha e como resultado, oráculo da aldeia amaldiçou, para que as cinzas de sua mulher e filha ficasse na sua pele na sua pele e a partir de que dia em diante ficou conhecida como "A Fantasma de Esparta ". Kratos era assombrada por terríveis pesadelos depois da morte de sua família. Ele sempre foi conhecido como o "Fantasma de Esparta" para todos os que o vê.
Durantente 10 anos os Deuses Kratos serviu para livrar-lo da dor e da loucura causada pela pesadelos do assassinato de sua família. Mas não importa o quanto ele lutou muitas batalhas ou as mulheres que ele tomou a sua cama, não era escapar de sua punição. A meio da sua servidão, ele foi enviado para a defesa contra os Persas Ática, ao mesmo tempo, lutaram um lagarto. Enquanto perseguia o antigo, ele mata o rei persa e, em seguida, mata o ex. Ele é cedo para assistir o sol caindo do céu, mergulhando o mundo em trevas. Ele segue-la através da Maratona e da névoa negra de Morfeu. Quando ele chega ao Templo de Helios, uma estátua de Atena diz que Helios desapareceu e Morpheus causou a queda dos deuses "em um sono profundo". Ele é encarregado de emergência para resgatar Helios e parar Morfeu.
Ao longo do caminho, ele ouve uma melodia familiar, que ele reconhece como uma música tocada pela sua filha Calliope. Ele reúne Eos, que diz que os deuses lhe permitirá retirar seus pesadelos se ele resgatar Helios do Atlas. Trazer a carroça de fogo à vida, Kratos vai para o Underworld, mas é negado passagem de Caronte, que lança Kratos no Tártarus. Kratos é capaz de escapar e derrotar o barqueiro, utilizando a Gauntlet of Zeus. Depois de tirar o seu barco, Kratos vai atras de Calliope. Mas quando ele chega ao Templo de Persephone, ele não encontra sua filha, mas a própria deusa, a rainha do submundo. Persephone disse a filha dele está em Campos Ekisios e que a única maneira de vê-la é a abandonar seu passado ações e os poderes que lhe tenham sido dadas pelos deuses. Mas quando ele dá a seus poderes para a Forsaken Tree, Persephone revela que ela liberad Atlas para destruir o pilar que mantém o mundo, em vingança pela traição de sua família, que acabou em seu casamento com Hades.
Percebendo que ele estava causando a morte de sua filha novamente, Kratos abandona a sua esperança de a ver novamente para interromper a Persephone. Ele recupera seus poderes e as armas e segue-a para o pilar e acorrenta Atlas no o pilar e derrotas ela. Mas ela adverte que o seu sofrimento nunca vai acabar. Ele resolve a continuar a servir aos deuses para que eles mantenhão a sua promessa e livrar-lhe de seuspesadelos. Atlas pergunta qual é a promessa e jura que irão se ver novamente. Ele então retorna Helios para o céu, mas é fraco de batalha e cai para a Terra sobre o exato local onde ele irá tentar suicídio. Athena e Helios, em seguida, aparecem, e recolhem a Gauntlet of Zeus e a Sun Shield de Kratos.
Biografia
Kratos tinha um irmão, cujo nome não foi revelado, no entanto, ele não fez nenhumaaparição.
Kratos foi separada de seu irmão em sete anos, quando ele foi escolhido para viver por Esparta, mas o irmão dele foi rejeitado, imersos nas montanhas, e morreu. Ele cresceu no Underworld alimentação sua vingança para o irmão que ele tinha abandonado ...
Kratos se tornou o capitão de um rápido crescimento do exército espartano, em primeiro lugar, com apenas cinquenta homens que cresceu na casa das centenas. Ele ganhou muitas vitórias e trouxe muitos tesouros de volta para sua família. Ele deu a sua esposa um colar de joias, e sua filha Calliope uma flauta de madeira esculpida.
Mas logo, Kratos tornou brutal, ganhar batalhas através da força bruta, com tácticas eficazes. Só a sua família teve a coragem de questionar seus motivos. Ele alega que ele quer que o mundo conheca a glória de Esparta, mas a sua mulher protestou ele estava apenas fazendo isso para si próprio.
No entanto, ele e seu exército espartano não eram páreo para as impiedosas bárbaro tribos do leste. Estando em desvantagem e dominados, o seu exército estava perdendo a batalha. Kratos, prestes a ser morto pelos lider dos bárbaros, comprometeu-se a Ares, o deus da guerra, em troca de uma vitória. O deus aceitou e dizimado os bárbaros, dando a Kratos Blades of Chaos como um sinal de sua servidão.
Kratos serviu Ares lealmente por dez anos. No entanto, mais tarde Ares enganou-o e fez ele matar a sua esposa e filha e como resultado, oráculo da aldeia amaldiçou, para que as cinzas de sua mulher e filha ficasse na sua pele na sua pele e a partir de que dia em diante ficou conhecida como "A Fantasma de Esparta ". Kratos era assombrada por terríveis pesadelos depois da morte de sua família. Ele sempre foi conhecido como o "Fantasma de Esparta" para todos os que o vê.
Durantente 10 anos os Deuses Kratos serviu para livrar-lo da dor e da loucura causada pela pesadelos do assassinato de sua família. Mas não importa o quanto ele lutou muitas batalhas ou as mulheres que ele tomou a sua cama, não era escapar de sua punição. A meio da sua servidão, ele foi enviado para a defesa contra os Persas Ática, ao mesmo tempo, lutaram um lagarto. Enquanto perseguia o antigo, ele mata o rei persa e, em seguida, mata o ex. Ele é cedo para assistir o sol caindo do céu, mergulhando o mundo em trevas. Ele segue-la através da Maratona e da névoa negra de Morfeu. Quando ele chega ao Templo de Helios, uma estátua de Atena diz que Helios desapareceu e Morpheus causou a queda dos deuses "em um sono profundo". Ele é encarregado de emergência para resgatar Helios e parar Morfeu.
Ao longo do caminho, ele ouve uma melodia familiar, que ele reconhece como uma música tocada pela sua filha Calliope. Ele reúne Eos, que diz que os deuses lhe permitirá retirar seus pesadelos se ele resgatar Helios do Atlas. Trazer a carroça de fogo à vida, Kratos vai para o Underworld, mas é negado passagem de Caronte, que lança Kratos no Tártarus. Kratos é capaz de escapar e derrotar o barqueiro, utilizando a Gauntlet of Zeus. Depois de tirar o seu barco, Kratos vai atras de Calliope. Mas quando ele chega ao Templo de Persephone, ele não encontra sua filha, mas a própria deusa, a rainha do submundo. Persephone disse a filha dele está em Campos Ekisios e que a única maneira de vê-la é a abandonar seu passado ações e os poderes que lhe tenham sido dadas pelos deuses. Mas quando ele dá a seus poderes para a Forsaken Tree, Persephone revela que ela liberad Atlas para destruir o pilar que mantém o mundo, em vingança pela traição de sua família, que acabou em seu casamento com Hades.
Percebendo que ele estava causando a morte de sua filha novamente, Kratos abandona a sua esperança de a ver novamente para interromper a Persephone. Ele recupera seus poderes e as armas e segue-a para o pilar e acorrenta Atlas no o pilar e derrotas ela. Mas ela adverte que o seu sofrimento nunca vai acabar. Ele resolve a continuar a servir aos deuses para que eles mantenhão a sua promessa e livrar-lhe de seuspesadelos. Atlas pergunta qual é a promessa e jura que irão se ver novamente. Ele então retorna Helios para o céu, mas é fraco de batalha e cai para a Terra sobre o exato local onde ele irá tentar suicídio. Athena e Helios, em seguida, aparecem, e recolhem a Gauntlet of Zeus e a Sun Shield de Kratos.
Atlas
Durante a Grande Guerra, Atlas lutou com os Titans na batalha contra os deuses. Ele foi sem dúvida a mais forte de todos eles, atirando montanhas no deuses como simples pedras.Hades tentou absorver a alma de Cronos,Atlas o poderoso Titan tenta ajudar Cronos, batendo com seus 4 braços no solo, causando um enorme terremoto. Ele salvou a vida de cronos mais foi capturado por Hades. Com a ajuda de Poseidon,A alma de Atlas foi obtida com sucesso. Apesar da sua captura, no entanto, os Titãs continuaram sua batalha contra os deuses. Atlas despertou dentro do mais profundo do submundo onde seus companheiros Titãs iria encontrá-lo até o final da guerra.
Milhares de anos após a Grande Guerra, a Atlas foi libertado de sua tortura dentro Tártarus pela deusa Persephone, que desejava para ele a fim de destruir o pilar do Mundo, que termina a vida de todos os seres. Atlas raptou Helios do céu, fazendo com que o mundo para ir à escuridão. Os deuses caiu em um profundo sono através da maquinações do deus Morfeu. Usando o poder do sol, Atlas começou a destruir o pilar de todo o mundo.
Não foi longo antes que Kratos, campeão do Olimpo, confrontando Persephone e Atlas. O Fantasma de Esparta luta com Persefone ate Atlas interferir, o enorme Titan, que já tinha parcialmente destruído o pilar. Kratos conseguiu acorrentar Atlas.Voltando e derrotando Persefone,o pilar é destruido ,Fazendo com que Atlas suportar o peso sobre seus ombros.
Olhando para Kratos,Atlas perguntou se os deuses realmente iria ajudá-lo. Ele avisou o Fantasma de Esparta que eles se encontrarao novamente, como as Irmãs do Destino tinha dito. Atlas disse que a maldição foi dado a ele por um simples mortal, que seria algo que ele nunca esquecesse, enquanto ele vivia.
Enquanto Kratos estava na ilha da Criação, ele disse que precisava das assas de Icarus. Icarus se revoltou e empurrado Kratos num buraco antes de atingir o Templo das Irmãs do Destino. Kratos mata icarus e arranca suas asas , e usando as asas de icarus ele pousa no Titan que ele prendeu, o Atlas.
Kratos destruiu uma das corrrentes que detinha uma mao de Atlas, ganhando a atenção da Titan. Atlas, não satisfeito por ver Kratos agarrou-o e tentou esmagar-lo entre os dedos, mas Kratos consegue evitar ser esmagado (com alguma dificuldade). Atlas perguntou como poderia Kratos ousa mostrar a cara dele depois que ele tinha feito. Quando Kratos revelou suas intenções para Zeus, usando a lâmina do Olimpo, Atlas disse-lhe da Grande Guerra e da vontade de Zeus para governar os mortais . Atlas alega que os Titans sabiam que tinham a ganhar em benefício dos mortais, mas é possível que ele pode não ter dito a verdade, considerando que ele parecia estar disposto a destruir o mundo só para se vingar de Zeus. Atlas cede Kratos com a última de sua magia, concedendo-lhe Atlas Quake. Acreditando Kratos para ser verdadeiramente uma digna aliado dos Titãs, Atlas ajuda Kratos levantando a mao e levando ele pra fora dakele lugar.
Devido ao seu tamanho, o seu claro que a Atlas é capaz de proezas de força superior. Ele é talvez o mais forte de todos os Titãs fisicamente. Durante a Grande Guerra, também foi mostrado que ele tinha o poder de criar poderosos terremotos, e atirar pedras gigantes.
Milhares de anos após a Grande Guerra, a Atlas foi libertado de sua tortura dentro Tártarus pela deusa Persephone, que desejava para ele a fim de destruir o pilar do Mundo, que termina a vida de todos os seres. Atlas raptou Helios do céu, fazendo com que o mundo para ir à escuridão. Os deuses caiu em um profundo sono através da maquinações do deus Morfeu. Usando o poder do sol, Atlas começou a destruir o pilar de todo o mundo.
Não foi longo antes que Kratos, campeão do Olimpo, confrontando Persephone e Atlas. O Fantasma de Esparta luta com Persefone ate Atlas interferir, o enorme Titan, que já tinha parcialmente destruído o pilar. Kratos conseguiu acorrentar Atlas.Voltando e derrotando Persefone,o pilar é destruido ,Fazendo com que Atlas suportar o peso sobre seus ombros.
Olhando para Kratos,Atlas perguntou se os deuses realmente iria ajudá-lo. Ele avisou o Fantasma de Esparta que eles se encontrarao novamente, como as Irmãs do Destino tinha dito. Atlas disse que a maldição foi dado a ele por um simples mortal, que seria algo que ele nunca esquecesse, enquanto ele vivia.
Enquanto Kratos estava na ilha da Criação, ele disse que precisava das assas de Icarus. Icarus se revoltou e empurrado Kratos num buraco antes de atingir o Templo das Irmãs do Destino. Kratos mata icarus e arranca suas asas , e usando as asas de icarus ele pousa no Titan que ele prendeu, o Atlas.
Kratos destruiu uma das corrrentes que detinha uma mao de Atlas, ganhando a atenção da Titan. Atlas, não satisfeito por ver Kratos agarrou-o e tentou esmagar-lo entre os dedos, mas Kratos consegue evitar ser esmagado (com alguma dificuldade). Atlas perguntou como poderia Kratos ousa mostrar a cara dele depois que ele tinha feito. Quando Kratos revelou suas intenções para Zeus, usando a lâmina do Olimpo, Atlas disse-lhe da Grande Guerra e da vontade de Zeus para governar os mortais . Atlas alega que os Titans sabiam que tinham a ganhar em benefício dos mortais, mas é possível que ele pode não ter dito a verdade, considerando que ele parecia estar disposto a destruir o mundo só para se vingar de Zeus. Atlas cede Kratos com a última de sua magia, concedendo-lhe Atlas Quake. Acreditando Kratos para ser verdadeiramente uma digna aliado dos Titãs, Atlas ajuda Kratos levantando a mao e levando ele pra fora dakele lugar.
Devido ao seu tamanho, o seu claro que a Atlas é capaz de proezas de força superior. Ele é talvez o mais forte de todos os Titãs fisicamente. Durante a Grande Guerra, também foi mostrado que ele tinha o poder de criar poderosos terremotos, e atirar pedras gigantes.
Deus da Guerra DO GOD OF WAR
Fora de seu ódio e inveja de Athena, Ares prometeu destruir sua cidade Atenas. Os monstros que ele despertou do inferno para formar o seu exército matando milhares de atenienses. O deus da guerra não sabia que o seu antigo aliado e poderoso mortal, o Fantasma de Esparta, estava em Atenas,durante seu ataque. Kratos foi guiado pela própria Athena, que exigiu que Ares fosse destruído para parar o ataque, usando uma antiga arma a caixa de Pandora. Com este poder, Kratos teria a força de um deus, para finalmente se vingar do ser que lhe causou a sua dor e sofrimento durante anos.
Durante os últimos momentos da destruição de Atenas, Kratos tinha conseguido achar a caixa de Pandora. Ares fico sabendo que ele tinha conseguido intao arranco uma pilastra das ruinas de athenas e arremeçou no deserto de almas perdidas,chegando no templo de Pandora perfurando Kratos no seu peito e o prendendo na parede do Templo de Pandora. Acreditando que Kratos estava morto e que ele ficaria no inferno por toda a eternidade , Ares alegou que a caixa de Pandora era dele.
Ares olhou para o céu e chamou a atenção Zeus, pedindo ao rei dos deuses, se ele já viu o que seu filho foi capaz de fazer. Zeus escolheu ficar em favor de Athena, e que acidade dela estava em ruinas. Ares disse que iria usar a caixa de pandora contra o olympo. Kratos foge do inferno e o encontra. Ares surpreso diz que ele conseguiu fugir ate do inferno, então riu e perguntou se isso era o melhor Zeus poderia fazer, enviar um mortal para derrotá-lo.
Kratos usa o seu poder concedido por Zeus(zeus fury), destruindo a corrente que estava nas mãos de Ares derrubando ela no mar, entao Kratos pula junto com ela. Abrindo a caixa e libertando os poderes dos deuses, ele sentiu o poder e fico gigante quase do tamanho de Ares. Sua força agora era comparada com a de Ares , a derradeira batalha pelo poder começou.
Ares alegou que Kratos ainda era apenas um mortal, tão fraco como o dia que ele foi chamado para destruir os bárbaros. Kratos diz que ele não era o mesmo homem que encontrou aquele dia, e que o monstro criado por Ares tinha retornado, para matá-lo. Ares que se orgulha e diz a Kratos que ele não tinha idéia de quem era realmente um monstro, e demonstrou a sua ferocidade por libertar grandes laminas de suas costas, pronto para finalmente matar Kratos para o bem.
Após uma épica batalha entre ambos, Kratos estava em vantagem na luta, mas Ares então prendeu ele numa ilusao, afirmando que há formas mais eficazes de matar um mortal, em seguida ele foi levado ao templo aonde sua família foi morta, entao els sao atacados por um exercito interminavel de clones de si mesmo. Embora Kratos conseguiu matar todos os clones, Ares diz a Kratos que ele perdeu sua familia na busca do poder supremo,arrancando suas armas(blade of chaos) e suas magias, e com ela mata a imagem de sua família. Voltando ao mundo real , onde Kratos está ajoelhado e indefeso, Ares se prepara para matá-lo com sua espada. Kratos, no entanto, ve a Blade of the Gods, a espada que servia de ponte, usando ela para derrotar Ares. Ares tenta implorar por sua vida dizendo que ele tentou fazer dele um grande guerreiro . Kratos diz que ele conseguiu , e enfia a espada no peito de Ares e matando. O deus da guerra caiu no Mar Egeu, derrotado nas mãos do homem que ele traiu a muitos anos atrás. Kratos se tornou o novo deus da guerra, e lhe foi dado o trono de Ares dentro dos muros do Olimpo.
Durante os últimos momentos da destruição de Atenas, Kratos tinha conseguido achar a caixa de Pandora. Ares fico sabendo que ele tinha conseguido intao arranco uma pilastra das ruinas de athenas e arremeçou no deserto de almas perdidas,chegando no templo de Pandora perfurando Kratos no seu peito e o prendendo na parede do Templo de Pandora. Acreditando que Kratos estava morto e que ele ficaria no inferno por toda a eternidade , Ares alegou que a caixa de Pandora era dele.
Ares olhou para o céu e chamou a atenção Zeus, pedindo ao rei dos deuses, se ele já viu o que seu filho foi capaz de fazer. Zeus escolheu ficar em favor de Athena, e que acidade dela estava em ruinas. Ares disse que iria usar a caixa de pandora contra o olympo. Kratos foge do inferno e o encontra. Ares surpreso diz que ele conseguiu fugir ate do inferno, então riu e perguntou se isso era o melhor Zeus poderia fazer, enviar um mortal para derrotá-lo.
Kratos usa o seu poder concedido por Zeus(zeus fury), destruindo a corrente que estava nas mãos de Ares derrubando ela no mar, entao Kratos pula junto com ela. Abrindo a caixa e libertando os poderes dos deuses, ele sentiu o poder e fico gigante quase do tamanho de Ares. Sua força agora era comparada com a de Ares , a derradeira batalha pelo poder começou.
Ares alegou que Kratos ainda era apenas um mortal, tão fraco como o dia que ele foi chamado para destruir os bárbaros. Kratos diz que ele não era o mesmo homem que encontrou aquele dia, e que o monstro criado por Ares tinha retornado, para matá-lo. Ares que se orgulha e diz a Kratos que ele não tinha idéia de quem era realmente um monstro, e demonstrou a sua ferocidade por libertar grandes laminas de suas costas, pronto para finalmente matar Kratos para o bem.
Após uma épica batalha entre ambos, Kratos estava em vantagem na luta, mas Ares então prendeu ele numa ilusao, afirmando que há formas mais eficazes de matar um mortal, em seguida ele foi levado ao templo aonde sua família foi morta, entao els sao atacados por um exercito interminavel de clones de si mesmo. Embora Kratos conseguiu matar todos os clones, Ares diz a Kratos que ele perdeu sua familia na busca do poder supremo,arrancando suas armas(blade of chaos) e suas magias, e com ela mata a imagem de sua família. Voltando ao mundo real , onde Kratos está ajoelhado e indefeso, Ares se prepara para matá-lo com sua espada. Kratos, no entanto, ve a Blade of the Gods, a espada que servia de ponte, usando ela para derrotar Ares. Ares tenta implorar por sua vida dizendo que ele tentou fazer dele um grande guerreiro . Kratos diz que ele conseguiu , e enfia a espada no peito de Ares e matando. O deus da guerra caiu no Mar Egeu, derrotado nas mãos do homem que ele traiu a muitos anos atrás. Kratos se tornou o novo deus da guerra, e lhe foi dado o trono de Ares dentro dos muros do Olimpo.
Aliança com Kratos
Antes de servir Ares,Kratos era um general espartano que conquisto muitos lugares.Mais no entanto um dia na luta contra os barbaros,seu exercito foi massacrado e ele encaro a morte de perto. prestes a morrer pelas mãos do rei barbaro,num ato desesperado ele clamou por Ares, o deus da guerra, para destruir seus inimigos em troca de sua vida de servidão. Encarando de perto o potencial de um deus ele viu Ares descendo do olympo e destruindo todos os seus inimigos e lhe deu um presente a blade of chaos forjado no inferno,tres harpias entregam o tal presente pra ele enrolando em seus braços e queimando para nunca mais sair.
Duranteseus servissos para Ares Kratos matou varias pessoas com seus soldados espartanos, conquistando varias cidades da grecia.Ares resolveu fazer dele um guerreiro perfeito entao fez com que ele atacasse um vilarejo que tinha um templo em favor de Athena.Os soldados espartanos mataram todos no vilarejo queimando suas casas.Chegando em um estranho templo Kratos foi avisado pelo oraculo da vila para que ele não entrasse no templo,ignorando a velha mulher ele entrou e matou todos lá(pois ele não conseguia enxergar devido a fumaça).
Depois percebendo que ele tinha matado sua mulher e filha entao apareceu Ares nas chamas dizendo que agora nada vai dete-lo porque a unica coisa que o detinha era sua familia.
O oraculo da vila lanço uma maldiçao em Kratos que dakele dia em diante ao que ele tinha feito ali seria visto por todos,as cinzas da sua mulher e filha cobriram seu corpo e nuncapodem ser removidas,nesse momento surgiu o apelido Ghost of Sparta(fantasma de esparta).
Com raiva do traimento de Ares ele prometeu se vingar do deus que salvou a sua vida e serviu o olympo por 10 anos na esxperança de esqueçer o passado e ser perdoado.
Duranteseus servissos para Ares Kratos matou varias pessoas com seus soldados espartanos, conquistando varias cidades da grecia.Ares resolveu fazer dele um guerreiro perfeito entao fez com que ele atacasse um vilarejo que tinha um templo em favor de Athena.Os soldados espartanos mataram todos no vilarejo queimando suas casas.Chegando em um estranho templo Kratos foi avisado pelo oraculo da vila para que ele não entrasse no templo,ignorando a velha mulher ele entrou e matou todos lá(pois ele não conseguia enxergar devido a fumaça).
Depois percebendo que ele tinha matado sua mulher e filha entao apareceu Ares nas chamas dizendo que agora nada vai dete-lo porque a unica coisa que o detinha era sua familia.
O oraculo da vila lanço uma maldiçao em Kratos que dakele dia em diante ao que ele tinha feito ali seria visto por todos,as cinzas da sua mulher e filha cobriram seu corpo e nuncapodem ser removidas,nesse momento surgiu o apelido Ghost of Sparta(fantasma de esparta).
Com raiva do traimento de Ares ele prometeu se vingar do deus que salvou a sua vida e serviu o olympo por 10 anos na esxperança de esqueçer o passado e ser perdoado.
Poderes e Habilidades DO GOD OF WAR
Hades é xeio de espinhos pelo corpo que pode ser usado em vantagem na batalha,um capaçete do qual seu rosto não aparece (fica pegando fogo la dentro e sai fumaça) e carrega correntes douradas que é usado para pegar as almas de qualquer ser vivo incluindo um titan.Isso é visto quando Atlas lembra do passado na grande guerra que ele é capturado por Hades enquanto Posseidon o mantem sobre chokes eletricos.
Não se sabe se Hades capturou mais alguma alma alem de Atlas,so se sabe que os titans foram enviados ao tartarus para sofrer pela eternidade.
Não se sabe se Hades capturou mais alguma alma alem de Atlas,so se sabe que os titans foram enviados ao tartarus para sofrer pela eternidade.
HADES DO GOOD OF WAR
do inferno e deus dos mortos, em god of war,Kratos encontra uma estatua dele no templo de pandora, e ganha o Army of hades poder pra invocar almas.E em god of war 2 tem uma estatua dele no Garden of the gods(jardin dos deuses), com o resto dos deuses, no final do jogo ele esta junto com os deuses Helios,Hemes e Poseidon reunidos na Frente de Zeus
magias de kratos
Você pode até aumentar nível que dano e ataque de raio. Kratos também usa-lo em seguida, durante a primeira parte do God of War 2 antes de perder o seus poderes de deus. Você também pode usar a urna de Poseidon (uma das URNAS de Poder) durante o Bonus Play no Deus da Guerra para substituir Cronos' Rage com Poseidon's Rage.
sábado, 16 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)